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Esperamos que sua estadia seja maravilhosa em nosso hotel, mas pra isso é IMPORTANTE QUE VOCÊ LEIA NOSSO SISTEMA:
• Não temos uma recepção física. Nossa recepção é 100% digital e atende das 8h as 20h via WhatsApp.
• Contamos com sistema de câmeras e todo nosso espaço é automatizado e monitorado.
• No dia do check-in as 15h você receberá as instruções pra acessar a suíte via WhatsApp. Importante que o telefone informado esteja correto.
• Não fazemos limpeza diária por uma questão sustentável. Você receberá a suíte impecável com enxoval completo. Caso queira fazer a limpeza com troca desses itens, cobramos uma taxa extra de R$ 85,00. Nos avise na véspera e SO PEÇA se realmente for necessário. Essa é uma das nossas ações de ajuda ao meio ambiente.
• O Ahara Bistrô que ca dentro do nosso espaço serve o café da manhã das 8h as 10h. (na temporada pode haver alteração de
horário). Temos tarifas com e sem café incluso. Caso opte por uma tarifa sem café, você ainda sim poderá tomar café no Ahara Bistro e
pagar direto pra eles.
• O estacionamento é gratuito e ca dentro do hotel.
• Não é permitido fumar nas dependências da Reserva Camburi, principalmente nas suítes. Sujeito a multa.
• Não é permitido música alta em nenhum horário dentro da suíte ou nas áreas externas. Em volume baixo é permitido dentro da suíte até
as 22h00. Nenhum barulho é permitido após esse horário.
• Check-in a partir das 15h e Check out até 12h. Para late checkout – se tiver disponibilidade – cobramos uma taxa. A chegada no hotel só
é permitida a partir das 15h. Não temos maleiro pra guardar as bagagens.
• Roupa de cama manchada de vinho ou outro liquido ou itens danicados serão cobrados. (lençol R$127,00 / Edredom 394,00 / Fronha 25,00 / Toalha de rosto e piso 30,00);
Política para Pets:
Os hóspedes com Pets de pequeno e médio porte (com exceção das raças pitbull, rottweiler e Bull terrier que não aceitamos) são bem-vindos.
Cobramos uma taxa de 150,00 xo por pet (limite de 2 Pets por suíte). É proibido o pet car solto na Reserva assim evitamos que ele se perca e
que, caso faça cocô, você possa ver e recolher, contribuindo para a manutenção do nosso espaço. Caso você opte por deixar o pet sozinho na suíte por pouco tempo, para nós não há problema, mas caso o ambiente novo seja estímulo para latidos, indicamos que leve o animalzinho com você. Assim garantimos o bem-estar dele e a tranquilidade dos demais hóspedes.
Política de cancelamento:
Cancelamento ou alteração de reserva até 15 dias antes da data e
horário de check-in:
• Restituição de 100% do valor pago ou emissão de carta de crédito para usufruto dentro de 180 dias a partir da data de cancelamento.
Cancelamento ou alteração de Reserva entre 14 e 5 dias antes da data
e horário de check-in:
• Restituição ou emissão de carta de crédito (para usufruto dentro de 180 dias a partir da data de cancelamento) referente a 50% do valor
do pacote contratado.
Cancelamento alteração de Reserva 4 ou menos dias antes da data e horário de check-in:
• Não é possível a alteração de data de reserva e não haverá restituição do valor pago nem concessão de carta de crédito Desistência sem Cancelamento “no show” O não comparecimento, sem comunicação prévia por escrito, será considerado “no show”. A reserva permanecerá disponível por 24 horas, a partir da data e horário de check in. Após esse período a reserva será cancelada com retenção de 100% do valor pago e o apartamento será disponibilizado para outro hóspede. Não haverá restituição do valor.
Desistência após a entrada ou antecipação de saída:
• A saída antecipada por qualquer motivo, não dá direito a restituição ou reembolso ou carta de crédito, acarretando a perda integral dos
valores pagos.
Formalização de Cancelamento:
A data de cancelamento de uma reserva passa a contar a partir da solicitação de cancelamento feita por escrito pelo cliente e enviada a um
pro nosso e-mail com o nome da reserva, data de check in e hotel Reserva que foi feito. Temos 3 hotéis.
Email: adm@hoteisreserva.com.br
A devolução do adiantamento de reserva, em caso de cancelamento dentro do prazo, para reservas e transações efetuadas com mais de 90 dias de antecedência, será efetuada via depósito bancário, excluído o custo da administradora de cartão (em caso de pagamento com cartão) e dos custos bancários da transferência.
Nossa proposta é para quem quer relaxar e curtir a natureza bem pertinho da Praia de Camburi e Cachoeiras
Estaremos a disposição para responder qualquer solicitação, via WhatsApp.
Estaremos a disposição para responder qualquer solicitação, via WhatsApp, (12) 99184-2900
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